A SEB fundada em 1987, actua na prestação de serviços de manutenção pró-activa, preditiva, corretiva, preventiva, reparação e optimização de motores eléctricos. É uma empresa jovem e dinâmica, que apostou nas mais altas tecnologias, qualidade e gestão, para oferecer serviços em níveis elevados a clientes que exigem altos padrões de qualidade
Temos como missão prestar serviços de qualidade através da aplicação de princípios de gestão que garantam a plena satisfação dos seus clientes e colaboradores, a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e o cumprimento dos seus requisitos, a eficiência dos processos de execução e a observância das normas legais.
Na SEB inspiramo-nos pela visão de atingirmos um crescimento sustentado para os nossos clientes, enriquecendo as vidas dos seus colaboradores, clientes e comunidades, sempre com o nosso apoio de 33 anos de existência, enquanto parceiros estratégicos do nosso próprio negócio.
Assumimos cada trabalho com independência, responsabilidade e consciência social. Os nossos valores estão detalhados no nosso código de conduta. Responsabilidade, Integridade, Respeito, Excelência Técnica e Independência.
Tecnologia, Perspetiva e Paixão. A Inovação não se baseia apenas em equipamentos tecnologicamente avançados, também ajuda a promover novos modelos de negócios, oferece novos serviços e melhora os processos para tornar mais fácil a vida dos nossos colaboradores.