SEB -SOCIEDADE ELECTRO BOBINADORA, UNIP. Lda
A SEB existe desde 1987 com a missão de realizar a Manutenção, Análise, Reparação de Motores Elétricos, Geradores e Transformadores assegurando a satisfação e fidelização dos seus clientes e a obtenção de resultados.
Este objetivo é atingido não só através da competência, rigor e profissionalismo das pessoas que trabalham com a empresa como também pela organização e o controlo do trabalho realizado.
Neste contexto, a SEB compromete-se em implementar e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com os valores da empresa, os compromissos assumidos com os clientes, as exigências legais e os requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2015.
Para dar cumprimento a esta Política a SEB define, implementa e acompanha indicadores adequados e, quando aplicável, objetivos para os processos identificados.
Para a concretização da Política são definidos anualmente, na Revisão pela Gestão, os objetivos a atingir que sustentem a aplicação da mesma, numa perspetiva de melhoria contínua.